About

Grupo Bauen nasceu de uma expertise histórica e do esforço de Bauen Group Of Companies do Canadá, na pessoa de seus fundadores, em trazer para o Brasil seu conceito tecnológico com foco no segmento de construção civil, por meio da oferta de um sistema construtivo já consagrado na Europa, Eurásia, Ásia, Austrália e Estados Unidos e Canadá, respectivamente.

Formada em Canadá no 2009, Bauen tem crescido em gestão de ativos internacionais multidisciplinares ,com três escritórios em tres continentes. Bauen é uma empresa relativamente jovem, mais com currículo invejável de inovação em novos projetos e criação de negócios, composta por profissionais experientes.

Incorporadoras e empresas construtoras brasileiras estão restritas a sistemas e processos construtivos tradicionais desatualizados por mais de 200 anos. Este tipo de limitação torna impossível para estas companhias serem “inovadoras” em qualquer aspecto, resultando basicamente no desenvolvimento de similares produtos e estratégias, das quais incluem a recente corrida para o segmento residencial.

O desafio da necessidade para melhor desempenho em uma moradia, define os limites da nossa empresa, tornando nossos produtos; sustentáveis, de fácil distinção de qualidade e em sincronia com as futuras tendências do mercado. Nossos empreendimentos atravessam as limitações tecnológicas do mercado local, destacam-se por seu desempenho e benefícios, e conseqüentemente nos diferenciam da concorrência. Nossa determinação em oferecer qualidade aos nossos clientes traduz-se em produtos de “ Alto Desempenho” nunca antes vistos no mercado, a custo menores que a concorrência.

Reconhecendo este desafio, Bauen adquiriu a divisão Sul americana da ARXX Corporation – Líder global em desenvolvimento de produtos sustentáveis de construção civil de “Alto Desempenho”, com mais de 105 mil projetos concluídos, 56 Projetos Certificações LEED, mais de 123 milhões de metros quadrados construídos, aproximados 360 mil profissionais com treinamento e qualificação para o sistema, e, 936 distribuidores internacionais criando não só um multinacional verticalmente integrada com experiência internacional, mas também uma empresa Brasileira treinada, comprovada e comprometida a revolucionar a industria.

A partir desta aquisição surge uma empresa inovadora de construção e incorporação imobiliária, compromissada em oferecer serviços profissionais e empreendimentos de “Alto Desempenho”, garantindo a nossos projetos gestão eficiente e sustentável, desde a fabricação da matéria prima até construção e entrega.Como uma empresa de “Design de Soluções”, vemos o desenvolvimento sustentável como um interloucutor entre tecnologias , pessoas e o mundo.

Caso deseje se comprometer com este desafio, venha nos conhecer. Afinal de contas dentro deste novo Brasil que está se formando, inovação e sustentabilidade tornam-se uma questão de sobrevivência, e nós estamos focados na missão de ajudá-lo a adaptar-se a este novo futuro.