About

Criação de Sites

A Criação de Sites oferece consultoria em comércio eletrônico para construção de lojas virtuais, imobiliárias, hotéis e muitos outros negócios eletrônicos. O maior diferencial da Criação de Sites é que construímos seu website com as mais modernas tecnicas e sistemas de última geração, além de oferecer suporte técnico para garantir a evolução do seu site pois a internet está em contante mudança.
Otimização de Sites

Hoje o Google é a principal fonte de tráfego qualificado do mercado, 99% dos clientes que compram na internet utilizam esse motor de busca para realizar suas pesquisas e compras. Através do serviço de otimização de sites nossa consultoria melhora suas chances de ser localizado nos motores de busca.

Manutenção de Sites

A Criação de sites também se preocupa com a evolução da sua loja virtual e por isso temos o plano de manutenção de sites onde gerenciamos sua hospedagem, a segurança do site, a integridade dos arquivos além de backups diários para garantir sempre a entrega do conteúdo correto ao seu consumidor.

Webwriting

O webwriting é um serviço de elaboração de conteúdo qualificado e direcionado para o seu consumidor, ele é importante pois mantém o web site atualizado e desperta o engajamento do seu visitantes. Criamos textos direcionados para a leitura rápida do seu consumidor com comunicação facilitada, permitindo que ele comente e compartilhe.