About

A Desentupidora Braz é uma empresa prestadora de serviço especializada em desobstrução de condutas e esgotos. Começou sua atividade na região centro do país no ano de 1998. Regendo-se sempre pela procura da competitividade através do uso de equipamentos mecânicos, eletromecânicos e hidromecânicos de última geração.
A Desentupidora Braz conta com experiência profissional, tecnológica e frota 100% adaptada para desentupir, higienizar e realizar manutenção em redes de esgoto, fossas, encanamentos e tubulações em geral.

Desentupimento e limpeza em quaisquer tipos de canos e esgotos, desde 30mm até 300mm de diâmetro, como por exemplo: ralos, sanitas, lava-louças, máquinas de lavar, polibans, lavatórios, bidés, algerozes, caixas de gordura, coletores de condomínio... e muito mais! Além de limpeza preventiva da redes de esgotos e de águas pluviais em condomínios, fábricas e indústrias.

Utilizamos as mais modernas máquinas disponíveis no mercado e de acordo com cada necessidade face ao problema encontrado. Método Roto System, Hidrojateamento e Inspecção CCTV.

Nossos serviços estão disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana e 365 dias por ano. Sábados, Domingos e Feriados.

Pagamento facilitado para 30, 60 ou 90 dias, consulte-nos! Ligue: 917 630 808.

Oferecemos diferentes formas de pagamento, como: MultiBanco (MB), Cheque ou Transferência Bancária.

Todos os serviços executados pela Desentupidora Braz estão cobertos pelo Seguro de Responsabilidade Civil da Seguradora LUSITANIA - Grupo Montepio.

Não perca tempo remediando ou piorando a situação. Se está com problemas de entupimento na rede de esgoto, ligue: 917 630 808. NÓS RESOLVEMOS!

Mais informações em www.desentupidorabraz.pt