About

Este site mostra as novidades do mercado tecnologico na área de gadgets e outros dispositivos semelhantes. (tablets, celulares, notebooks, smartphones e etc). Somos afiliado ao site Mercado Livre, portanto não estranhe caso seja redirecionado para lá. Leia, descubra, discuta, comente e opine a vontade sobre os dispositivos analisados.
MYNB – TECH SQUAD. A saber MYNB significa Modern Yuppies Needs By .

Buscamos informar e ajudar as pessoas a escolher qual será o seu próximo aparelho, quais são os pontos que devem levar em consideração na hora de comprar determinado dispositivo.

Somos novatos nessa área e todas as análises são realizadas através de pesquisa e apresentações realizadas pelas empresas nos lançamentos de seus aparelhos, coletamos dados de várias fontes diferentes e criamos em cima desses dados uma análise mais robusta e resumida do que realmente faz a diferença em determinado dispositivo, procuramos destacar os principais fatores que compensam efetuar a compra do aparelho em questão.

Além do site MYNB TECH SQUAD.com.br temos também o nosso canal Youtube com as melhores análises já realizadas sobre determinado aparelho. Como ainda somos iniciantes, não há recursos para testar ao vivo todos os dispositivos eletrônicos lançados no mercado, portanto os videos são geralmente traduzidos de fontes seguras e com bastante informações relevantes em relação ao assunto procurado.

O que é MYNB? Bom a sigla MYNB siginifica Modern Yuppies Needs By (tradução: Necessidades para os Jovens Modernos ao pé da letra), a palavra Yuppie é a chave em questão, ela significa jovem profissional moderno. Esse termo comunica diretamente com nosso publico alvo que são os jovens de sucesso com idade entre 20 e 40 anos, modernos, antenados em novas tecnologias e geralmente com carreiras bastante promissoras.

Concluindo, o site mynb.com.br busca trazer todas as informações necessárias para ajudar as pessoas a decidirem se devem ou não comprar um novo dispositivo eletronico.