About

DpotDecor, onde mora sua imaginação


Tudo que você imagina para sua casa, a DpotDecor tem. Tudo que você nem imaginava que existia, também. Há 13 anos, a DpotDecor tem a missão de transformar em realidade tudo que você imagina para sua casa. Para que isso aconteça, sem perder o design e qualidade, a empresa oferece mais de 20 mil produtos nos segmentos de móveis, decoração, iluminação, utilidades domésticas. São milhares de itens com design inspirador para você viver na casa que sempre sonhou.

Venha conhecer nosso showroom! Saiba os endereços aqui. Além da lojas físicas, você também pode contar com a loja virtual.

                                                                                               


Pronta-Entrega
A DpotDecor não é só tendência em decoração, a loja da MAX CENTER conta com o serviço de pronta-entrega de móveis, decoração, iluminação, utilidades domésticas, tapetes e cortinas. Em que você pode levar produtos na hora, montar em casa e já começar a usar. Os ficam expostos no showroom. O cliente poderá anotar ou tirar uma foto do código, produto e local indicados nas etiquetas e retirá-los desmontados em nosso depósito. E produtos que não estiverem disponíveis para pronta-entrega, o cliente pode optar para agendar a retirada em outro dia.

O objetivo da DpotDecor é ser a maior e melhor empresa de móveis e decoração da América Latina. Conheça mais sobre nossa filosofia:

Clientes
Encantar os clientes. Trabalhar para superar suas expectativas com a melhor experiência de compra e soluções para suas necessidades.

Resultados
Ter determinação, disciplina, simplicidade e priorizamos ações para que tragam os melhores resultados para a empresa. Acreditamos que o reconhecimento é feito pela entrega.

Sentimento de Dono
Trabalhar com brilho nos olhos e resolvemos problemas que chegam.

Inovação e Perenidade
Inquietude por inovação e melhoria contínua. Estabelecer processos e controles para garantir a transferência do conhecimento e a perenidade da empresa.

Resiliência
Capacidade de adaptação as mudanças e não desistir perante as dificuldades.

Gente
Atrair, desenvolver e manter as melhores pessoas, que tenham pró-atividade e comprometimento. Valorizar o trabalho em equipe, mantendo relações transparentes entre nós.





O Grupo Dpot Digital é especialista em varejo no comércio eletrônico. O Grupo opera por meio de plataformas digital, com negócios que apresentam forte sinergia e um modelo único, multicanal, multimarca e multinegócios.



 

O Grupo Dpot Digital possui um portfólio com as marcas MercadoInfoWeb.com e DpotDecor.com, que oferecem mais de 40 categorias de produtos e serviços, por meio dos canais de distribuição internet, televendas e catálogos. Combinamos toda tradição e expertise no segmento, com o espírito empreendedor de buscar as principais tendências de decoração em diversos países, como China, Índia, Indonésia, Vietnã, Filipinas, Tailândia e alguns países da Europa. Além disso, estamos presentes nas maiores feiras da alta decoração do Brasil.