About

Pastilhas de Vidro Ecasa Shop

Características

- Diversas cores para decoração;

- Cantos arredondados;

- Resistentes a intempéries;

- Cor e brilho não mudam e nem perde contraste sob ação do tempo;

- Por se tratar de um produto artesanal, as pastilhas de vidro Ecasa Shop apresentadas pela linha Vetro e Resinada não possuem imperfeições em sua superfície;

- As pastilhas possuem nuances que permitem um brilho multi-direcional;

- As pastilhas de vidro do Ecasa Shop apresentam variação de tonalidade intencional a fim de reproduzir as cores da natureza, criando um efeito estético único;

- As cores presentes numa única peça serão parte das cores presentes nas outras peças, e a quantidade dos pigmentos de cor em cada peça pode variar bastante. Por exemplo, o que é apenas uma nuance de cor em uma das placas de pastilha pode ser a cor predominante em outra.

Pastilhas de Vidro Ecasa Shop

- O mosaico de vidro é indicado para revestimentos de piscinas, paredes internas, externas e pisos de tráfego moderado.

- Para o assentamento de pastilhas de vidro é fundamental o uso de cola específica para esse fim.

- O cálculo quantitativo deverá prever de 5% a 10% de acréscimo para recortes e reserva preventiva, uma vez que o vidro poderá sofrer variação de tonalidade.

- O assentamento de pastilhas de vidro requer mão-de-obra especializada. Se necessário, solicite ao seu revendedor a indicação de um profissional.

Condições Gerais das Pastilhas de Vidro

1- Pastilhas de vidro são um produto artesanal, por isso pode ocorrer variação de tamanhos e tonalidades entre peças de uma mesma placa.

2- Pode haver uma diferença de tonalidade ainda maior entre diferentes lotes de pastilhas de vidro. Não garantimos reposição do mesmo lote.

3- Não recomendamos o uso da Linha Vetro para piso e piscina.

4- As cores dos produtos expostos nos expositores, site, displays e mostruários servem apenas como referência, podendo ocorrer variações conforme ítem.

5- É característica das pastilhas "tipo fundidas" manchas amarelas, pintas escuras, bordas irregulares, nuance de cor e diferença de textura na superfície. São do tipo fundidas a linha Resinada.

6- O cálculo quantitativo é responsabilidade do cliente.