About

Venha conosco em uma viagem descobrir a Mata Atlântica...
...a floresta mais ameaçada do Brasil.
A Pousada Serra Verde está localizada aos pés do Picos do Marumbi, perto da encantadora cidade colonial de Morretes. Aqui você pode relaxar em um belo cenário, e realmente entrar em sintonia com a natureza. Explorar a floresta tropical, dar um mergulho no rio ou simplesmente relaxar na piscina, a escolha é sua. Desfrute do visual e dos sons da natureza ao mesmo tempo em que estará cercado por pássaros, flores e borboletas.

Adquirimos Serra Verde em 2010 e sonhamos transformá-la em uma pousada ecológica e um centro de educação. Acreditamos em proporcionar aos nossos amigos e hóspedes uma experiência única e agradável no coração da Mata Atlântica, um dos ambientes mais ricos e diversificados do mundo.

Nosso objetivo é nos tornar auto-suficiente em produção de energia e alimentos orgânicos em até 2025. Através de nossos parceiros da ONG Os Amigos da Serra Verde também desempenhamos um papel ativo na comunidade local.

Esperamos recebê-lo aqui em Serra Verde; Nosso pequeno pedaço de paraíso situado aos pés do Picos do Marumbi em Morretes Paraná - Brasil.

Bem-vindos à Pousada Serra Verde!